A verdade dói!

“...Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim...” (João 14.6). Jesus disse isso e é verdade. Ele deu a vida por nós, como alguém pode ter Deus em sua vida se não conhece a Jesus, que foi o verdadeiro sacrifício de Deus por nós? E Jesus é claro quando afirma isso:... “Ninguém vem ao Pai se não por mim...” È ele o caminho e não existe outro. “Espíritos” ou “anjos de luz...” se dobram diante do nome de Jesus! Quando invocamos o Espírito de Deus, podemos ver que não existe caminho a Ele a não ser Jesus. A bíblia não fala que podemos chegar a Deus de outra forma, porque não existe outra forma. “...Estes sinais hão de acompanhar os que crêem e em meu nome expelirão os demônios...” (Marcos 16.17). E é isso que fazemos na igreja, ajudamos as pessoas, oramos, curamos e libertamos as pessoas em nome de Jesus. È incrível né... Mas funciona... Lá quem manda é o ESPÍRITO SANTO, e por isso muita gente nos critica, não entende o que fazemos, e realmente o diabo jamais ficará feliz em ver a glória de Deus.
O diabo era um “anjo de luz” que foi expulso do céu por querer ser adorado,
e porque tinha inveja de Deus... meu caro amigo em verdade te digo ele vai tentar levar para o inferno o maior número de pessoas pois ele não tem salvação. Não venda sua alma por nada neste mundo. Queimar no lago de fogo e enxofre para o resto da eternidade não deve ser nada bom! Se você quer conhecer aquele realmente tem poder, conheça a Deus, porque quando Ele manda o diabo obedece... Não sirva aquele que é fracassado, tudo que ele tem pra oferecer no mundo é superficial e não vale a pena!
Deus é o Senhor, o único que é digno de adoração. Ele pode mudar tudo num piscar de olhos, Ele quer te fazer feliz e não um escravo fracassado e sofredor! Deus é amor, paz, alegria, fé e tudo que existe de bom e maravilhoso nesse mundo. O prazer de servi-lo ultrapassa todas as barreiras e limites existentes nesse mundo. Ser serva de Deus é estar feliz e em paz mesmo quando não se tem motivos...

(OBS) Ontem entrei no meu blog e li um comentário que me deixou tremendamente inspirada em escrever sobre esse assunto... Escreverei mais vezes sobre o assunto, há e com certeza lerei mais e irei me preparar cada dia mais para falar sobre isso e também para servir a Deus pois darei o meu melhor na obra dEle. Eu não sei tudo, e nunca saberei, mas sou humilde para reconhecer isso, eu aprendo todos os dias. Aliás, estar disposto a aprender é para poucos. È somente para aqueles que servem o VERDADEIRO Senhor, que é Deus.

Comentários

  1. Oi querida, belo blog!!

    Continue mesmo escrevendo tudo aquilo que Deus lhe dá inspiração para nos ensinar!

    Beijos, fique na fé

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!