Renova-me


Todos os dias Deus quer nos renovar... Quer nos ensinar, nos moldar, basta que nos entreguemos a Ele de todo o coração. Está canção é uma das minhas preferidas, pois me faz lembrar, do quanto Deus mudou a minha vida, do quanto Ele me transformou... As vezes me olho nos espelho e quase que nem acredito que sou eu... Que mudei tanto... Que tenho tanta paz... Que sou escolhida por Deus. Amo poder servir a Deus. Ele é sem duvida o melhor amigo e Pai que alguém pode ter!!!
Quando manifestamos a vontade de servi-lo de coração,permitimos que Ele faça como diz essa canção: ”Me quebra e me refaz, completamente. Pra que eu possa chegar ao Teu altar...”
Ele nos molda, nos ensina a servi-lo de verdade, os parâmetros dEle vão além do que se pode pensar... É maravilhoso, só quem já teve uma experiência com Deus sabe do que estou falando. Nós chegamos diante do trono dEle em “pedaços”, e Ele nos “cola” de acordo com o que é melhor pra nós, só depois entendemos o porque de lutas, desesperos e tal. Tudo o que passamos é útil, é experiência que vai nos ajudar. Não questione Deus, apenas CONFIE nEle, e Ele te honrará!

Renova-me Senhor (Aline Barros)
Renova-me!
Renova-me... Senhor!
Toma toda minha vida,
Toma todo o meu amor.
Renova-me ...Senhor!
Renova-me!
Renova-me... Senhor!
Faz de mim um vaso novo,
Faz de mim um novo ser.
Renova-me...Senhor!
Me quebra e me refaz
completamente.
Pra que eu possa chegar ao Teu altar.

Eu quero ser de novo dependente,
Da Tua luz, pro meu caminhar.
Renova-me!
Renova-me... Senhor!
Faz-me alvo como a neve,
Dá-me um novo coração.
Renova-me... Senhor!
Renova-me... Senhor!
Me quebra e me refaz,
completamente.
Pra que eu possa chegar ao Teu altar.
Eu quero ser de novo dependente,
Da Tua luz, pro meu caminhar.
Renova-me!
Renova-me... Senhor!
Toma toda minha vida,
Toma todo meu amor.

Na certeza;
Obr. Daiane Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!