sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu não acredito no diabo!


E não acredito mesmo, pois ele vem buzinar nos ouvidos da gente dizendo que não somos capazes, que não vale a pena, ele trabalha incessantemente em cima da dúvida, envia pessoas para nos dizer: “que aquela pessoa não tem jeito mesmo, que o meu trabalho não vai mudar, tenho que me contentar com o que eu ganho, pois você tem que dar graças de ter um emprego... tanta gente que não tem trabalho né, e depois você ganha bem... sem falar que agüentar desaforos e humilhações você vai agüentar em todo o lugar... fica ai mesmo pelo menos você já sabe como é... que aquela doença não tem cura... se conforma com a situação...” Ta amarrado diabo em nome de Jesus...
E pior que a pessoa escuta isso e fica conversando com o infeliz... é pra acabar... Acorda pessoal.. O mal age de forma sufocante, ele quer arrancar a nossa fé pela raiz, pois ele sabe que pela fé conquistamos o que quisermos e o que determinar! O que ele quer é que você apague na fé, que seja um escravo de problemas, que viva reclamando e achando que as coisas não têm jeito... Que você se acomode e aceite tudo que ele tem pra te dizer e pior ele fala coisas ruins que são um veneno para a vida de qualquer um.
A única voz que você tem que ouvir é a voz de Deus e se o diabo ta falando isso é por que ele sabe que se você se revoltar e desafiar Deus você vai vencer! Mas ele quer que você fique parado no meio do caminho com uma cara de derrotado, e vou te dizer quando você está La parado no meio do caminho ele ta se matando de rir da tua cara. Mas quando você se levanta e anda ai ele fica revoltado com você, pois ele sabe que se você continuar indo em frente vai pisar em cima dele!
Não escute a voz da dúvida, e se você estiver em dúvida não faça nada. A direção de Deus é certeza de algo em nosso coração. Na dúvida não faça nada! A voz de Deus é certeza! Não escute o diabo! Ele quer te derrubar! Quer te escravizar!
Acredite em você! Você pode fazer tudo àquilo que quiser se você determinar! Faça uma aliança com Deus e verá o tamanho do Deus que você serve! Seja forte e siga em frente! “Tudo posso naquele que fortalece!” (Filipenses 4,13)
Na certeza que Deus honra!

Obr. Daiane Martins

Um comentário:

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...