Eu não acredito no diabo!


E não acredito mesmo, pois ele vem buzinar nos ouvidos da gente dizendo que não somos capazes, que não vale a pena, ele trabalha incessantemente em cima da dúvida, envia pessoas para nos dizer: “que aquela pessoa não tem jeito mesmo, que o meu trabalho não vai mudar, tenho que me contentar com o que eu ganho, pois você tem que dar graças de ter um emprego... tanta gente que não tem trabalho né, e depois você ganha bem... sem falar que agüentar desaforos e humilhações você vai agüentar em todo o lugar... fica ai mesmo pelo menos você já sabe como é... que aquela doença não tem cura... se conforma com a situação...” Ta amarrado diabo em nome de Jesus...
E pior que a pessoa escuta isso e fica conversando com o infeliz... é pra acabar... Acorda pessoal.. O mal age de forma sufocante, ele quer arrancar a nossa fé pela raiz, pois ele sabe que pela fé conquistamos o que quisermos e o que determinar! O que ele quer é que você apague na fé, que seja um escravo de problemas, que viva reclamando e achando que as coisas não têm jeito... Que você se acomode e aceite tudo que ele tem pra te dizer e pior ele fala coisas ruins que são um veneno para a vida de qualquer um.
A única voz que você tem que ouvir é a voz de Deus e se o diabo ta falando isso é por que ele sabe que se você se revoltar e desafiar Deus você vai vencer! Mas ele quer que você fique parado no meio do caminho com uma cara de derrotado, e vou te dizer quando você está La parado no meio do caminho ele ta se matando de rir da tua cara. Mas quando você se levanta e anda ai ele fica revoltado com você, pois ele sabe que se você continuar indo em frente vai pisar em cima dele!
Não escute a voz da dúvida, e se você estiver em dúvida não faça nada. A direção de Deus é certeza de algo em nosso coração. Na dúvida não faça nada! A voz de Deus é certeza! Não escute o diabo! Ele quer te derrubar! Quer te escravizar!
Acredite em você! Você pode fazer tudo àquilo que quiser se você determinar! Faça uma aliança com Deus e verá o tamanho do Deus que você serve! Seja forte e siga em frente! “Tudo posso naquele que fortalece!” (Filipenses 4,13)
Na certeza que Deus honra!

Obr. Daiane Martins

Comentários

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!