quarta-feira, 26 de maio de 2010

Entrega Total


“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me
buscardes de todo o vosso coração.”
(Jeremias 29:13)  

As pessoas hoje têm muitas dúvidas, mesmo dentro da igreja. Eu já tive. Queremos resolver um problema e não temos paciência de esperar, ou de fazer a vontade de Deus. Queremos soluções para ontem.  As vezes a gente pede muito uma coisa pra Deus e Ele não dá! Por quê?
            Eu pedi tantas vezes um determinado sonho a Deus e não o recebi. Deus é injusto? Claro que não! Isso significa que alguma coisa ainda estava errada comigo. Mas eu não desisti continuei pedindo a Ele, orando, me humilhando... Firme na fé e em nenhum momento pensei em desistir! Deus é justo, me mostrou o que estava errado em mim... Eu precisava aprender a ser mais humilde no meu trabalho, ter mais calma e mais paciência. E eu me entreguei a Deus sem reservas mesmo passando por um momento tão difícil.
            E o pior aconteceu, a situação estava ruim e ficou pior. E eu o que fazer o que pensar? Mas eu continuei a confiar em Deus, às pessoas me diziam cadê o teu Deus? E eu chegava em casa e perguntava a Ele, o porque daquilo?
            Ele disse que conta comigo e era preciso aprender coisas que só os escolhidos sabem. Que eu iria aprender muito com aquilo. A minha entrega a Deus naquele momento foi total, eu aprendi a confiar de verdade nEle, a depender somente dEle. Descobri que Deus trabalha de forma diferente da nossa. Antes da benção Ele nos prepara para recebê-la, nos ensina e nos molda.
            Passei pelo fogo, pelo deserto, mas o que Deus me ensinou não tem preço que pague. Eu não poderia ter aprendido de outra forma. Digo-te uma coisa quando todo mundo está te chamando de derrotado Deus está segurando em sua mão e só quem pode vê-lo é você! Seja sincero (a), se entregue de verdade e nunca duvide que Deus é contigo porque Ele é. E nas maiores lutas nós mostramos se estamos com Ele ou não, pois quando nos entregamos a Ele, Ele é com a gente, basta acreditar!
            Quando o buscamos de todo o coração, o encontramos tenha certeza!

Deus honra!!!

Um comentário:

  1. oi foi Deus que me fez chegar até aqui.
    deu vontade de chorar lendo o que vc escreveu, pq também estou passando por um momento difícil, de provação e confesso que às vezes parece que estou orando sem que minha oração chegue aos céus simplismente pq o q eu quero não acontece... mas sabe, Deus tem me dito, e isso é prova de que Ele está sim ouvindo a minha oração, que os caminhos dEle são mais altos que os meus, os propósitos dEle, a visão também e que eu posso crer que vai dar tudo certo!! muito obrigada pelas palavras!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...