terça-feira, 18 de maio de 2010

Não Desanime!!!

Andando eu no meio da angústia, tu me revivificarás. (Sl 138.7.)

A idéia no hebraico é: "Quando eu estou andando no centro, mesmo, da tribulação..." Como essas palavras descrevem bem a situação! Nosso coração clamou a Deus no meio da angústia; clamamos por suas promessas de libertação, e nenhuma libertação veio; o inimigo continuou oprimindo, até nos encontrarmos no meio da peleja, no centro da tribulação e da angústia. Por que incomodar mais o Mestre?

Quando Marta disse: "Senhor, se estivesses aqui, meu irmão não teria morrido", o Senhor respondeu à sua falta de esperança com mais uma promessa: "Teu irmão há de ressuscitar." Quando andamos "no centro da tribulação" e somos tentados a pensar como Marta que o tempo do livramento já passou, Ele vem ao nosso encontro também, com uma promessa da Sua Palavra. "Andando eu no meio da angústia, tu me revivificarás".

Embora Sua resposta esteja demorando tanto, embora possa mos ainda continuar "andando" no meio da angústia, o centro da angústia é o lugar onde Ele nos vivifica, não o lugar em que Ele fa lha para conosco.

Quando estamos num lugar sem esperança, esse lugar sem esperança é a ocasião em que Ele estende a mão contra a ira dos nossos inimigos e aperfeiçoa o que nos concerne; é a ocasião em que Ele fará malograr e cessar o ataque. Então, por que desanimar? — Aphra White

Mananciais no deserto
(Retirado do blog: http://www.jejumdascausasimpossiveis.net/)

Adorei essa mensagem, pois quantas e quantas vezes clamamos uma resposta e essa resposta não vem e pelo contrário vem até mais lutas? São muitas né... Mas quem está na fé não deve desanimar, pois há uma certeza que servimos um Deus vivo que cumpre suas promessas, e com certeza estenderá a sua mão, se levantará do seu trono e nos honrará! Mas para que isso aconteça, é preciso que você esteja firme como uma rocha, que você esteja a prova de fogo! Não desista, desistir é para os fracos, ficar firme e persistir é para quem conhece o verdadeiro Deus de Abraão!
Na certeza que Deus honra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...