Confiança...

"O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Deita-me em verdes pastos e guia-me mansamente em águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo, a Tua vara e o Teu cajado me consolam. Prepara-me uma mesa perante os meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondadee a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do SENHOR por longos dias"( Salmo 23).

Certamente que quem confia no Senhor só exercita a sua fé nas horas de luta, pois sabe que Ele cumpre as suas promessas!

“Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11.28-30)

Deus não nos dá uma luta que não possamos suportar. È na hora do despero que aprendemos, é na hora do fogo que nos tornamos mais preciosos, é exercitando a fé que se adquire experiência e é quando não vemos os resultados que estamos criando "raízes" para suportar a grande vitória!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engana sim! Mas engana a você mesmo!

Na beira de um precipício

Negando o chamado e caminhando para os braços de satanás