Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Pessoal!
Estou retomando de fato meu blog Cantinho da Fé, que comemora vários anos de existência, de reflexões e mensagens de fé. Minha vida tem sido corrida, mas prometo tirar um tempo para compartilhar com vocês minhas experiências com Deus.
Olhando os posts aqui, me emocionei. Toda uma história. E vamos novamente!
Nestes anos na fé, chorei, sofri, passei por tantas coisas! Rendem tantos posts! Cada experiência, boa ou ruim me trouxe maturidade e continua trazendo, pois compreendo que a vida é um aprendizado diário.
Somos como o barro nas mãos do Senhor, e a cada dia ele nos molda. A cada dia Ele nos mostra que a verdadeira alegria está nEle e que sem Ele não é possível obter vitórias contundentes em todos os sentidos, inclusive espiritual.

No próximo post, vou compartilhar com vocês minha experiência num dos grupos da igreja e meu desafio para ser uma pessoa melhor aprimorando os frutos do Espírito: longanimidade e paciência. Aguarde!

Comentários

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!