Quem permanecer firme na fé, será exaltado!

"Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte, lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar; resisti-lhe firmes na fé, certos de que sofrimentos iguais aos vossos estão-se cumprindo na vossa irmandade espalhada pelo mundo."
(1 Pedro 5:6-9)

Se humilhe diante de Deus, seja sincero com Ele, não pense que Deus sabe da sua vida, pois Ele quer que você fale a Ele o que está acontecendo... E se você está sendo humilhado entregue tudo nas mãos dEle, pois Deus no seu tempo, que não é o teu, vai te exaltar, não seja ansioso, permaneça na fé. Deus cuida de você. Qual é o pai que não cuida de seu filho?
È na hora da luta que o diabo, nosso inimigo se levanta na tentativa de que esqueçamos a arma poderosa que Deus nos deu. Essa arma é a fé. “... Resisti-lhe firmes na fé...” Através da fé o vencemos. Tenha certeza Deus é contigo, Ele vai te exaltar! Ele só está te pedindo que confie nEle e as promessas de fidelidade dEle se cumprirão em sua vida.

“Porque Deus não é injusto, para se esquecer da vossa obra, e do amor que para com o seu nome mostrastes, porquanto servistes aos santos, e ainda os servis.” (Hebrews 6:10)

Permanecendo firme na fé!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!