Minha vida: Testemunho Parte V


Deus nos molda como um vaso em suas mãos. E devemos deixar que isso aconteça, o que precisava mudar em mim nessa época eram muitas coisas. Eu precisava ter mais fé, ser sincera com Deus, me entregar de fato pra Ele, fazer uma aliança. Confesso no inicio é difícil, mas vale a pena. Ter um encontro real com Deus é a melhor experiência que alguém pode ter.
E eu tive o meu encontro com Ele, mas só quando fui sincera, me humilhei, orei, jejuei, sacrifiquei, tomei as minhas atitudes, amei as almas e tive um querer sincero e muito forte.
Mas ainda não era selada com o Espírito Santo. Então comecei a ir mais freqüente na igreja peguei firme, vi Deus de perto e resolvi dar meu testemunho. Quem dá recebe, eu sabia que receberia minhas bênçãos nesse período e recebi. Nesse período tenho passado as maiores lutas da minha vida, mas tenho permanecido firme, na fé. È com a dor que se aprende, é no deserto que vemos o poder de Deus. E eu vi! Fui batizada com o Espírito Santo no dia 25 de maio e levantada obreira no dia 02 de abril. A felicidade que senti e ainda estou sentindo não existe igual. Eu amo servir a Deus e a minha vontade é servir mais e mais e mais...
Ainda estou lutando e muito. Mas tenho certeza que Deus me honrará e outros testemunhos eu darei em seu nome! Toda a luta que a gente passa é pra aprender, chegar mais perto de Deus e derrotar o diabo que por sinal já é derrotado!
Na maior felicidade espiritual!
Deus honra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Hola Daiane ..estou retribuindo sua visitnha no meu blog...um bj grande e que Deus te abencoe muito em nome de jesus....

    ResponderExcluir
  2. Sabe posta o seu testemunho lá na Comunidade Universal,mmuita gente que lê vai refletir sobre o assunto,imagine então aquelas pessoas que estão afastadas..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!