Aprendendo a confiar...

È muito fácil confiar em Deus quando está tudo bem. Quero ver você confiar em Deus quando o mundo está desabando na tua cabeça... Você pede a Ele, ora, sacrifica, faz de tudo e a resposta não vem! Pelo contrário as lutas aumentam...
Todas as lutas que passamos são para que amadureçamos em nossa fé. Quando há uma entrega verdadeira, Ele quer contar conosco de verdade na sua obra. E você precisa estar firme, na rocha, depender somente dEle, confiar nEle acima de tudo.
Se você está passando por isso saiba que você está tendo uma grande oportunidade que é para ESCOLHIDOS, vai realmente aprender a confiar em Deus. E essa confiança não é aquela que a gente diz: “eu confio em Deus”, é a certeza no coração, de que Ele está conosco, de que Ele não nos abandonou, muito pelo contrário vai nos honrar, e através da nossa vitória Ele será glorificado!
Mas nunca passe por uma luta murmurando ou reclamando, pois quando você faz isso você impede Deus de agir, pois Ele só age quando há confiança de verdade e entrega total.
Mesmo que as coisas estejam dando errado, Deus é contigo, você só está aprendendo com essa luta. Com Deus a vitória é certa, não há erros. Ele tem infinita sabedoria, nunca permitirá uma luta que você não pode suportar.
Vale à pena lembrar que é na hora dessas lutas que descobrimos quem está na fé e quem não está. Aquele que é realmente de Deus ficará firme, aprenderá muito com isso e saberá que isso esta acontecendo para que se possa aprender a ter uma confiança inabalável, uma ligação direta com o próprio Deus. Já aqueles que não são de Deus e nem sinceros ficarão no meio do caminho, desistirão da sua vitória.
A escolha é sua, aprender a confiar ou desistir...

"O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre".
Salmo 121:8

 "Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra".
                     Salmos 34:19
Na fé!

Comentários

  1. Que lição d fé! Deus abençoe a sua vida. Continue semeando a fé e o amor d Deus nos corações q estão distantes do Pai...nue semeando a fé e o amor d Deus nos corações q estão distantes do Pai...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!