“Você é louco!”


Sabe quando você faz algo e todo mundo te chama de louco. “Isso não vai dar certo!” è o que mais te dizem. Mas você deve saber que confiar em Deus, vai além dos parâmetros normais e imagináveis, pois é a total dependência do criador.
Noé era chamado de louco quando fez a arca, certamente muitos vinham jogar areia na sua fé, dizendo que isso não ia dar certo, que ele era louco e por ai vai. Mas Noé não duvidou e construiu a arca. Veio o dilúvio e aqueles que o chamavam de louco viram a glória de Deus. E Noé viu a glória do senhor porque creu e não duvidou. Obedeceu ao Senhor.
Na nossa vida isso também acontece, você está fazendo algo e os outros riem de você. Muitas vezes você desiste. Mas se você ir em frente esteja certo de sua vitória. O primeiro sintoma que uma idéia vai dar certo é a dúvida dos outros, pois o diabo tenta de todas as formas nos impedir de vencer, o inimigo tenta que acreditemos nele, que tenhamos duvidas, pois diante da duvida Deus não trabalha. Mas na certeza Deus trabalha junto conosco segurando a nossa mão, na certeza da vitória.
Se você recebeu uma revelação de Deus siga em frente, não desista, Noé construiu a arca, salvou sua família e os animais, o Bispo Macedo fundou a igreja Universal e você pode realizar seus sonhos. Basta que você acredite em Deus, depois em você e de forma alguma acredite nos enviados do diabo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!