Creia na direção de Deus!



Gênesis 12:1 a 5: "Ora disse o Senhor a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, e vai para a terra que te mostrarei; de ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção: abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra”.
Quando recebemos uma direção de Deus, vem uma certeza de algo em nosso coração. Deus fala ao teu coração e faz uma promessa. Você tem duas opções: crer pela fé que Ele vai te abençoar ou olhar para a tua situação e perguntar como? Ficar imaginando como Deus vai abençoar? O pastor fala: “Deus vai te abençoar!” e você pensa “como?” Já perdeu a benção, pois se você tivesse acreditado certeza que seria abençoado.
Abrão creu na promessa e Deus o abençoou, se ele tivesse pensado como aconteceria e tivesse duvido, tenho certeza que ele não seria abençoado.
Quando Deus, ou o homem de Deus te der uma direção, não fique pensando em como vai acontecer, simplesmente creia, obedeça e não duvide. Eu não sei como que Deus vai te abençoar, mas pela fé eu tenho certeza que Ele vai! Deus não trabalha da mesma forma que nós. O tempo dEle, a vontade dEle, é diferente. Em uma luta você pode ser abençoado. Se você crer será abençoado!
Deus disse: ...Vai para uma terra que te mostrarei...”  Se você crer, obedecer e confiar, no momento sua luta, Ele te mostrará a tua terra ou seja a benção. Mas não esqueça Deus trabalha na obediência a sua palavra e na manifestação de fé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!