Deus agora não!!! Entenda!!!


Deus está ali dizendo:
Eu quero te abençoar...
E a pessoa diz:
Deus agora não! Só quero resolver os meus problemas, que o meu marido pare de brigar comigo, que a minha filha pare de ficar doente, que eu seja promovida no meu trabalho, que eu consiga pagar as minhas contas atrasadas, que a minha família pare de me encher o saco... só isso...
Filha para resolver tudo isso preciso que você se entregue a mim. Tenha aliança comigo pois quando sua vida for minha, seus problemas serão meus e eu cuidarei deles.
Deus! Será que não percebe que é difícil ir a igreja, é longe lá de casa, meu marido fica me criticando quando eu vou, sem falar que ninguém merece acordar cedo no domingo e pegar um ônibus para ir na igreja! E depois eu só quero que o senhor resolva meus problemas mais nada. Não quero compromisso com o senhor!
Precisa comentar? Não!
Existe alguma forma de você receber as bençãos de Deus se não tiver compromisso com Ele?
Deus envia os seus servos, está ali pronto para te abraçar e aceitar a sua vida e você não entende! Está tão presa no seu mundinho de problemas que não percebe que só Ele é a solução. Quando entregamos tudo nas mãos de Deus Ele cuida de tudo. È tão difícil de entender isso? Há possibilidade de você se entregar pra Deus e Ele não te honrar? Não! Se você se entregar é claro que será honrada.
Tô cansada de orientar pessoas que não entendem que Deus é a solução dos problemas. È primeiro Deus depois os problemas! Pois é Ele que cuida da vida de seus servos.
Se você não se entregar para Deus Ele não resolverá os seus problemas e você passará a vida inteirinha ai se lamentando com coisas que diante de Deus não são nada!
Os gigantes que te assusta, na mão de Deus são menores do que pulgas!
Entenda de uma vez por todas: Foi Deus que te criou, por isso você está ai e enquanto você não se entregar para Ele você estará nadando contra a imensidão do mar! Continuará sendo levada pela correnteza e partir de agora você tem duas opções: Deixará que Deus te conduza ou vai ter caibras e morrerá afogada, pois com a força do braço não chegamos a lugar nenhum. Já com a força de Deus conquistará todas as maravilhas que quiser através da fé.

Comentários

  1. Forte hein!!
    Mas é bem por ai mesmo, ou é ou não é!!!
    Amigos Deus diz Buscar o Reino dos Céus em primeiro lugar e as outras coisa lhe serão acrescentadas, precisa explicar mais alguma coisa, ou a pessoa quer q desenhe hehehe

    O que eu sempre digo eh que nem tudo eh diabo, a grande maioria das pessoas não entregam a vida para Deus, pois lhes faltam disposição para largar o mundo, abandonar vícios, complexos, enfim, assim dificultando que Deus lhes abençoe!!!

    Corra para Deus e corra do mundo!!!

    Parabéns pelo blog!!!
    Gostei ;)

    Passa la no meu hein!!
    Abraços,
    Na Fé!!!
    http://fernando-ms.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!