Fogo


“...Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti...” Isaias 43.

Não tenha medo, Deus é contigo! Aqui Ele não diz que não passaremos por lutas, pelo contrário, Ele fala que passaremos pelas águas e não afundaremos, passaremos pelo fogo e não seremos queimados. Ou seja, passaremos pelas lutas e não seremos atingidos.
Quando passarmos pela luta devemos ter a certeza que Ele é conosco, e a vitória é certa! È passando pelo fogo que o ouro se torna mais valioso. A prata, quanto mais fogo, mais bela ela é. O ser humano, é igual a prata e o ouro, pois é com as lutas que crescemos e amadurecemos espiritualmente, que nos tornamos firmes e aprendemos a confiar em Deus.
Deposite nele sua confiança. Ele depositará em você tudo o que precisa para vencer e inclusive o Espírito dEle. “Não temas eu estarei contigo...” E realmente está Ele nunca te abandonou e nem nunca vai te deixar, quando você pensa em cair, olhe bem é Ele quem está segurando o teu braço mesmo que você não esteja vendo, Ele está ali. Na hora da luta, Deus segura a tua mão, quando você pensa que Ele te deixou, Ele está mais perto do que você imagina, está do teu lado enxugando suas lágrimas, dizendo que te ama, e trabalhando em prol do teu futuro!

Na fé obr: Daiane

Comentários

  1. oie querida, gostei muito do seu blog!
    voltarei sempre!
    fique com Deus *-*

    http://linhascolorida-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Seja muito bem vinda ao Por saber que me vê
    Adorei sua visita!
    xero.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Engana sim! Mas engana a você mesmo!

Na beira de um precipício

Vendo Crochê!!!