Fogo


“...Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti...” Isaias 43.

Não tenha medo, Deus é contigo! Aqui Ele não diz que não passaremos por lutas, pelo contrário, Ele fala que passaremos pelas águas e não afundaremos, passaremos pelo fogo e não seremos queimados. Ou seja, passaremos pelas lutas e não seremos atingidos.
Quando passarmos pela luta devemos ter a certeza que Ele é conosco, e a vitória é certa! È passando pelo fogo que o ouro se torna mais valioso. A prata, quanto mais fogo, mais bela ela é. O ser humano, é igual a prata e o ouro, pois é com as lutas que crescemos e amadurecemos espiritualmente, que nos tornamos firmes e aprendemos a confiar em Deus.
Deposite nele sua confiança. Ele depositará em você tudo o que precisa para vencer e inclusive o Espírito dEle. “Não temas eu estarei contigo...” E realmente está Ele nunca te abandonou e nem nunca vai te deixar, quando você pensa em cair, olhe bem é Ele quem está segurando o teu braço mesmo que você não esteja vendo, Ele está ali. Na hora da luta, Deus segura a tua mão, quando você pensa que Ele te deixou, Ele está mais perto do que você imagina, está do teu lado enxugando suas lágrimas, dizendo que te ama, e trabalhando em prol do teu futuro!

Na fé obr: Daiane

Comentários

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!