Compartilhe com Deus!!! Muito Bom!!!


Quando estamos passando por algo, ou estamos com algum sentimento queremos compartilhar com alguém. Contamos para a melhor amiga e ela não nos dá a atenção que esperávamos, ou não nos entende.Aí pensamos: "Ninguém me entende! Há se ela soubesse o que estou sentindo...”
Mas a verdade é que só nós conhecemos o nosso coração e sentimos os nossos sentimentos.
Mas há alguém ainda que gostaria de te ouvir. Esse alguém, conhece, entende e sente o que você sente.  Ele só espera que converse com Ele e diga o que sente. Ele vai te entender e vai conversar com você, afinal de contas somente Ele sabe do seu coração pois Ele mora lá! Ou pelo menos gostaria de morar e só espera que você o convide para entrar.
Esse alguém é Deus.
Falamos tanto de nossos sentimentos, problemas, alegrias com pessoas que não nos entendem. Compartilhamos nossas intimidades, abrimos a nossa vida, mas para a pessoa errada!
Deus sabe da nossa vida, pois nos conhece dentro, fora e até do avesso!
Mas com certeza Ele quer ser o primeiro, a saber, de nossos segredos, a sorrir junto com a gente e a enxugar as nossas lágrimas! Porém Ele não é intrometido, e está esperando que você pegue na mão dEle e diga: “Vamos conversar meu Deus, tenho muito pra te contar, quero compartilhar com o Senhor as minhas alegrias e as minhas lutas que tive hoje!” Ele responde: “Filha estou aqui, segurando sua mão. Fale vou te escutar e te ajudarei. Me abrace pois eu te amo!”
Minha alma se enche do Espírito Santo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Ele é o noso Pai e deseja que aceitemos seus cuidados maravilhosos.

    que ele continue a lhe falar, lhe revelar a sua Palavra!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!