A verdade


Sabe aquela pessoa que você acha estranha, desde que a conheci a achei estranha. È como se tivesse um ponto de interrogação na sua testa. Conversando com ela, descobri que ela é evangélica e esta desviada. Descobri o porquê do ponto de interrogação.
È inaceitável ver uma pessoa afirmar, que conhece Deus, mas não sente vontade de voltar para Ele. Ela me falou que quando estava na igreja e tinha a Deus era feliz, acordava apreciando a beleza de cada dia. A paz era inexplicável. Mas que hoje o seu coração é vazio, quando fecha à porta do quarto só ela sabe o que se passa. Hoje ela não é feliz. As pessoas olham para ela e acham que ela é uma pessoa feliz, mas ela não é. Aquilo é momento, sorrisos momentâneos, da boca pra fora.
A pergunta é quem verdadeiramente somos? Sorrisos momentâneos ou paz no coração que quando os outros chegam perto ficam ao ponto de ficarem realmente felizes com a minha presença?
Viver nesse mundo é vazio e não dá prazer. Esses momentos são ilusão. Pense eu a ouvi dizer: “Eu conheço a verdade e sei que se eu morrer hoje eu vou para o ínferno... Mas eu não sinto vontade de voltar a Deus...” Enquanto ouvia isso uma faca entrava em meu peito. Pude sentir o que aquela menina estava sentindo naquele momento e e eu falava com Deus no meu interior, queria que o Senhor me dissesse algo.
Tantas pessoas passam por isso. E a resposta é João 8:32, “ E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ." Muitas pessoas saem da igreja e ficam nessa situação. Elas não conheceram a verdade. Estiveram na igreja, louvaram a Deus, cantaram, se sentiram bem, tiveram paz, mas não conheceram o verdadeiro LIBERTADOR de almas. Não tiveram um encontro com Deus. Muitas não o viram face a face, não tiveram experiência com Ele. Algumas até tiveram o encontro com Deus, foram batizadas com o Espírito Santo, porém não alimentaram o primeiro amor a Deus e enfraqueceram. O relacionamento com Deus precisa ser alimentado, ter bases firmes se não à pessoa cai mesmo.
A verdade é Deus, conhecer a Deus, se relacionar com Ele, ter aliança, pacto de fidelidade, Ele é fiel a você e você fiel a Ele. Isso é maravilhoso!!! Deus é maravilhoso, só quem o conhece realmente sabe do que estou falando. Ele é força, o melhor amigo, enquanto você dorme ele acaricia seus cabelos, Ele te ama mais do que qualquer pessoa, pois foi Ele que te conheceu antes mesmo de você existir. Ele te dá livramentos que você nem imagina, o amor dEle por você é IMCOMPARÀVEL, Ele é pai e cuida dos seus filhos. Minha amiga (o) não perca tempo Ele está ai do teu lado segurando a sua mão, esperando que você o abrace e se entregue a Ele de coração. Faça isso Ele vai te dar a verdadeira felicidade tenha certeza!

Reflita (retirado do site: http://www.estudosdabiblia.net/d2.htm)
"Deus, contudo, não nos força a sermos libertos. Muitas pessoas são enganadas por Satanás e seus falsos mestres para que não possam discernir a liberdade do encarceramento (veja 2 Pedro 2:17-22). Infelizmente, muitas pessoas rejeitam a liberdade que Deus oferece e permanecem presas em seus próprios pecados. Jesus usou as palavras de um profeta do Velho Testamento, Isaías, para descrever a triste condição daqueles que não aceitam a liberdade divina: "Porque o coração deste povo está  endurecido, de mau grado ouviram com os ouvidos e fecharam os olhos; para não suceder que vejam com os olhos, ouçam com os ouvidos, entendam com o coração, se convertam e sejam por mim curados" (Mateus 13:15)”
Na fé


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!