Pisar no diabo...

Existem dias que são difíceis e as lutas são intensas. Ver tudo ao seu redor errado, ver o diabo usando pessoas que você gosta para te abater não é fácil.
Andar em espírito nos ajuda a ter direção do Espírito Santo no momento. Ser humilhada, pisada em frente de todos para mim foi uma experiência incrível. Em outros tempos eu sairia da sala, bateria a porta e antes ia xingar todos os ali presentes. Mas hoje enquanto a pessoa já estava me xingando pela segunda vez e sem eu ter feito nada, eu pensava “é o diabo...” e amarrava o capeta. Eu pedia a Deus, ao Espírito Santo que me desse forças para agüentar e eu sai daquela sala com um nó na garganta, quase chorando, não queria mais voltar ali de jeito nenhum.
Mas quando eu estava descendo as escadas para ir pra casa, uma voz me disse “Aprenda que é importante andar em espírito e não no sentimento...” Lembrei de muitas mensagens que li, pensei no que o Pai estava pensando naquele momento. Engoli o que estava sentindo, subi as escadas e humildemente voltei lá.
Eu imagino a revolta do diabo nesse momento. Ele tentou me derrubar na tentativa que eu saísse do espírito e guardasse mágoa, mas eu aprendi a andar em espírito, ser humilde e confiar em Deus. Confiar mesmo nas horas mais difíceis.
Então não chore quando o diabo te pisar, levante e pise na cabeça dele, pois em nome de Jesus você pode!

Comentários

  1. Muuito bacanaa!

    Verdade mesmo néah, só por Deus
    para nos dar forças e guardar nosso coração
    nessas horas.

    Que Deus abençoe Grandemente!

    Obrigada por essa palavra

    ResponderExcluir
  2. pode sim ,será uma honra,fique a vontade!Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!