Ao invés...


Senhor
Ao invés de reclamar
Posso dizer obrigado pelo amor,
Pela paz, pelo carinho...
Pelos detalhes... pela minha vida.


Ao invés de reclamar;
Posso simplesmente agradecer por mais um dia;
Que me deu para amar;
Pela coragem pela energia,
Que me dá para continuar.

Ao invés de reclamar eu posso sim,
Mudar aos poucos,
Tirar coragem de dentro de mim...
Ser comparada aos loucos,
Mas provar o que é felicidade;

Felicidade é sentir os pequenos detalhes,
Acreditar no que não se vê,
Ter a companhia de quem não se sente,
Ouvir aquele que fala somente no coração,
Num simples gesto segurar a sua mão;;

Felicidade está em Cristo Jesus,
Ao invés de reclamar da vida,
Posso conhecê-lo de verdade;
E entender o sentido dos detalhes,
Com o verdadeiro amor, que o criador fez.
Por Daiane Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!