Inimigo, vigie....


Qual é a principal arma do diabo? O tempo. Quando o cristão está dando frutos lá vem o diabo quebrar o nosso tempo. Perceba você está sobrecarregada de tarefas! Ele joga pra cima de nós coisas fúteis, supérfluas...
O objetivo dele é que não tenhamos tempo para a obra, que não possamos orar já que afinal chegamos em casa muito cansados para orar e ler a bíblia, não é mesmo?  “Deus o senhor entende, estou muito cansada...” O cérebro grita isso!
Não podemos dar ouvidos a carne, precisamos ser espírito! Temos que encontrar tempo para Deus! O senhor tem que ser o primeiro em nossa lista de atividades!
Olha o que o diabo faz: Dá-te um monte de tarefas, te deixa cansada, exausta, e bem nesse momento de tantas coisas, não temos lutas... Que legal tantas coisas para fazer e não precisamos lutar! È que assim, nesse momento você não precisa de lutas, tudo está bem pois o capeta ta te deixando fraco e longe de Deus, daí você tem tantas coisas para fazer que quando o golpe fatal é dado. Lembre que diante desse golpe que você não esperava você está fraco e longe de Deus. Nesse momento você vai ficar desesperado e não vai usar a fé! Vai jogar água fria na fé alias.
Vigie! O primeiro tempo de sua vida tem que ser de Deus! Afinal Ele guarda até o teu sono, Ele te cuida 24 horas por dia. Como você vai se esquecer dEle? Vai deixá-lo de lado?
Cuidado com essas bênçãos que tiram o seu tempo. Pode não ser uma benção! Peça direção de Deus antes de qualquer atitude!
O meu maior inimigo é o tempo. Vivo em guerra declarada contra ele! Meu dia precisava ter 48 horas! Mas como não tem, faço mil e uma coisas, porém o meu primeiro tempo é de Deus. Mesmo cansada me concentro, leio a bíblia, oro e converso com Deus!
Se não tivermos tempo para Deus a tendência é cair e patinar na lama!
Acorde!

"Olhai, vigiai e orai, porque não sabeis quando chegará o tempo. Marcos 13:13"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!