Você é um Fariseu Hipócrita?

Falar de Deus é algo muito fácil... Quero ver você mostrar Deus na sua vida.
Abençoar os outros é fácil. Quero ver você ser abençoado!
Ensinar o que é fé, é fácil... Quero ver você viver a fé!
Muitas são as pessoas que vivem de teoria e não de prática!
Eu quero ver Deus na minha vida! Afinal, ajudo todo mundo, faço a minha parte, tenho uma aliança com Deus, mas nada acontece? Ta errado! Existe algo errado!
Falta uma revolta. Uma decisão, uma atitude! Falta você ter forças para mudar a história de sua vida! È preciso coragem! Mas quando o servo de Deus se revolta é impossível que Ele não honre!
Não se acomode na fé! Faça a diferença! Deus é contigo, Ele só está esperando uma atitude sua para mudar a história de sua vida! Ou será que posso dizer Fariseus Hipócritas! Pois, falam e não vive o que pregam e ensinam?
Eu preciso viver o que eu ensino, viver o que eu prego! Pra que servir a Deus se a minha vida é uma derrota? È só pensar, servir o Deus todo-poderoso, dono do ouro e da prata e viver na miséria?
O que eu falo para os outros fazer, dá certo. Mas e pra mim? Não vivo o que falo! Fariseus Hipócritas!
Se Jesus voltar hoje, encontrará muitos Fariseus Hipócritas?

“...Por isso vocês devem obedecer e seguir tudo o que eles dizem. Porém não imitem as suas ações, pois eles não fazem o que ensinam...” Mateus 23.3

“Eu nuca vi um escolhido sem resposta, porque em tudo Deus lhe mostra uma solução, até nas cinzas ele clama e Deus atende lhe protege, lhe defende com as suas fortes mão... ” Damares- Sabor de Mel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!