Não aceito mesmo! È a decisão!

Meu nome a partir de hoje é revolta!
Não aceito mais as situações de vergonha! Não aceito mais a miséria! Não aceito mais morar de favor! Não aceito mais as dividas! Não aceito ter vontade de comprar algo e não ter dinheiro! Não aceito mais ser envergonhada pelo diabo! Não aceito mais o capeta na minha vida! Não aceito mais depender dos outros! Vou depender de Deus!
Pois bem, eu digo chega!
Tem que mudar tem que acontecer! As lágrimas já não são mais normais, já são de sangue, sangue que clama pela honra de Deus!
Será que as promessas de Deus ficaram no passado? Será que o nosso Pai está crucificado em uma cruz? A resposta é não! Ele é um Deus vivo, e agora eu vou Vê-lo!
Só tem um jeito de Deus te honrar, quando você se revolta e não aceita mais a situação que está vivendo. Sacrificar é necessário, mas é preciso ir para o tudo ou nada! Ou Deus me honra, ou Deus me mata! Pois, não aceito ver a minha vergonha!
Está decidido!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!