Eu te amo porque...

Foto Ilustrativa
Sabe meu Pai,
Se eu pudesse chegar diante de ti e;
Dizer mil palavras;
Eu diria apenas três!
Três palavras expressam o que sinto por ti!
Somente três!
“Eu te amo!”
Amo, a alguém que deu a vida por mim;
Que por mim;
Escorreram lágrimas e sangue;
Que carregou o peso dos meus pecados;
Ele não merecia!
Mas carregou... E em nenhum momento;
Ousou reclamar, ousou abrir a boca;
Ele foi determinado ao sacrifício;
Sabia que seria torturado, apedrejado, humilhado, acorrentado;
Crucificado e ia morrer!
Mas Ele sabia que ia ressuscitar!
Que teria a vida eterna!
E que fez a vontade do Pai.
Entregou-se por inteiro...
E eu, neste momento...
Entrego-me por inteiro a Ele, o Dono da minha vida;
A quem amo com todas as minhas forças...
E a quem, o meu coração clama todos os dias...  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!