Sacrificar a nossa vontade

Sabe... Qual é a melhor escola?
A escola da vida! Ela ensina... Às vezes temos que quebrar a cara para aprender... Mas se nós quisermos aprendemos...
Porém. Muitas pessoas vivem com a cara quebrada e nunca aprendem. Qual a razão disto? Não querem sacrificar, não querem colocar o sangue no altar, não querem dar o 2° boi...
E este sacrifício que falo não é financeiro, pois o financeiro é conseqüência da vida espiritual. Quem crê dá, quem dá recebe! E quem não dá... O diabo toma posse daquela vida.
Sacrifício é entregar a vida a Jesus? Sacrificio é viver sofrendo isso sim! Entregar a vida a Jesus é um sacrifício que vale a pena, pois, Ele entregou a vida por nós. Ele se entregou sem reservas, por inteiro!
As pessoas não querem sacrificar! Não querem sacrificar o “eu”, a “carne”, os seus “caprichos”, a sua “diversão”, não querem fazer a vontade de Deus! Não querem, compromisso sério com Ele!
Mas e ai? Você acha que estas pessoas são felizes? Quem não é de Deus é do...
Quando deita a cabeça no travesseiro só à pessoa sabe o inferno que está dentro dela. Só ela sabe o que passa o inferno que vive dentro de casa, as traições, brigas, doenças, miséria, mortes... Enfim...Isto sim é um sacrificio!
Qual o remédio para isto? O sacrifício para Deus! Sacrifício da carne, da vontade própria! Pare de fazer a tua vontade e faça a vontade de Deus! Tome uma decisão! Ele certamente (com certeza!), tem o melhor pra você! E quer te fazer feliz!
 Se entregue por completo a Deus e saiba que a partir de hoje é Ele quem segura as suas mãos e vence tuas guerras! E que é Ele quem te fará feliz por inteiro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!