quinta-feira, 14 de julho de 2011

Testemunho de uma ex-obreira

Sabe quando você olha para uma pessoa, e por algum motivo ela chama a sua atenção... Comecei a orientá-la. È uma das ex-obreiras da igreja. Vou contar aqui como ela me contou que caiu.
Faz em torno de oito meses que ela caiu. Estava fria na fé, não sentia vontade de colocar o uniforme e começou a dar mole. Falou que não sentia vontade de orar nem nada e quando orava parecia que a oração batia no teto e voltava. Sabia que estava ouvindo, mas estava tão fria que não adiantava.
 Foi então que veio o golpe fatal. Os pais dela são separados e ela foi ficar um mês na casa do pai, que é “mundão”.  O que já se sabe que é uma armadilha do diabo. Chegando lá ela me contou que as portas do “mundo” se abriram para ela, e mostrou as “diversões e as coisas boas que ele apresenta”. (Sabemos que isto é ilusão!).
Neste tempo ela foi à igreja apenas três vezes.
Conheceu muitas pessoas e foi a um show onde conheceu um rapaz. Ele não era o rapaz ideal para a vida dela, mas ela se iludiu. Conta que ao chegar à festa, não se sentia bem, mas não tinha forças para resistir. (Não deveria ter ido!). Algo acusava na sua mente. Mas a carne e o diabo prevaleceram.
No início recusou a bebida, mas acabou cedendo e começou a beber. Ficou com este rapaz, perdeu o seu tesouro (a virgindade), se envolveu com traficantes e daí para cima.
Ao retornar a cidade de origem, conversou com o pastor, mas não contou o pecado. Ele a orientou, mas não resolveu.
Ela depois contou o que fez e saiu da obra.
Resultado: Hoje não consegue pegar firme, se arrepende de ter perdido a virgindade com a pessoa errada, se arrependeu de sair de obreira, afirmou que foi a época mais feliz da vida dela. Não é feliz na vida sentimental, se evolveu com um rapaz, perdi a contas de quantas vezes a vi chorando, se envolve em encrencas, já ta com outro namorado, a vida ta um inferno! E o pior se morrer hoje sabe que vai para o inferno, pois, sabe que está na prostituição e não consegue voltar porque a carne a domina.
A família dela também passa por inúmeras dificuldades depois que ela saiu de obreira.
Se você se sente fria, procure ajuda e peça pra Deus te ajudar, se volte para Deus! Não espere que você caia. Se determine antes! Só depende de você!

Um comentário:

  1. Ola amiga leitora
    Estou na final da ostra poesia, me desculpe por vir lhe pedir votinho para a minha poesia, Precisamos. Mas sem a sua ajuda eu não irei conseguir. Prometo que passando esta fase eu virei comentar apenas sobre o conteúdo de seu cantinho.
    Como votar você entra no link …http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
    No final da pagina das poesias esta escrito
    VOTE CLICANDO NA PALAVRA COMENTÁRIOS Lindalva 1 comentários
    Por favor coloque coloque o nome da autora e da poesia, ( Precisamos ... Maria Alice Cerqueira e o nome do seu blog. para que Lindalva possa confirmar seu voto.
    Desde já lhe agradeço de coração.
    Tudo do melhor para você.
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...