quarta-feira, 7 de março de 2012

Sinal de que a benção vai chegar!

            Uma coisa é certa, não podemos servir á dois senhores! Ou servimos á Deus, ou ao diabo. Sendo assim, quando temos uma aliança com Deus, a nossa guerra contra o diabo é declarada, e ele como nos odeia, vai tentar mais ainda nos derrubar.
            Porém, quem serve um Deus vivo e tem discernimento da palavra de Deus, sendo guiada pelo Espírito Santo, sabe o que fazer em cada momento.
            Quando temos uma benção para receber, o diabo faz de tudo para que não a conquistemos. Tenta nos tirar do espírito, nos fazer pecar e cria diversas situações para perturbar a nossa mente.
            Ótimo! Significa que ele está com raiva de mim, e significa que estou no caminho certo, e que Deus está satisfeito comigo, e vendo a minha perseverança e fidelidade, Jesus vai me honrar!
            Porque as bênçãos de Deus são difíceis de ser conquistadas? Porque elas são permanentes.
            Lutas? Ótimo! Sinal de que minha benção está chegando!

Um comentário:

  1. sou solteiro, nao cometo forniçao ,ando na palavra,mas Deus nao me abençoa,na minha vida financera,

    ResponderExcluir

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...