Sinal de que a benção vai chegar!

            Uma coisa é certa, não podemos servir á dois senhores! Ou servimos á Deus, ou ao diabo. Sendo assim, quando temos uma aliança com Deus, a nossa guerra contra o diabo é declarada, e ele como nos odeia, vai tentar mais ainda nos derrubar.
            Porém, quem serve um Deus vivo e tem discernimento da palavra de Deus, sendo guiada pelo Espírito Santo, sabe o que fazer em cada momento.
            Quando temos uma benção para receber, o diabo faz de tudo para que não a conquistemos. Tenta nos tirar do espírito, nos fazer pecar e cria diversas situações para perturbar a nossa mente.
            Ótimo! Significa que ele está com raiva de mim, e significa que estou no caminho certo, e que Deus está satisfeito comigo, e vendo a minha perseverança e fidelidade, Jesus vai me honrar!
            Porque as bênçãos de Deus são difíceis de ser conquistadas? Porque elas são permanentes.
            Lutas? Ótimo! Sinal de que minha benção está chegando!

Comentários

  1. sou solteiro, nao cometo forniçao ,ando na palavra,mas Deus nao me abençoa,na minha vida financera,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!