Arma do diabo para derrubar cristãos

                A fé que funciona é aquela que age com a revolta junto. Lembro-me de uma vez que eu estava passando por situações muito dificeis, guerras e desertos, e então decidi falar com o pastor. Pedir-lhe uma orientação, e neste momento ele sorriu e falou: “Òtimo, isto é sinal de que você está no caminho certo, está agradando á Deus!”
                Ou seja, quem quiser ter Deus, terá paz de espírito, mas no mundo viverá em guerra. Quem quer ser amigo de Deus, não pode estar de bem com o diabo. Jesus disse que não veio trazer a paz e sim  espada.
                Se na sua vida tudo está muito calmo, é sinal de que existe algo de muito errado. È hora de revolta, de partir pra cima do mal e vencê-lo.
                Sabe qual é uma das armas do diabo?
                È fazer com que tudo pareça estar bem, e deixar a pessoa. Pois o capeta sabe que deixando a pessoa em uma paz aparente, ela vai deixar de exercitar a sua fé contra ele, e, é apenas uma questão d tempo para a sua queda.
                Vigie, ore e use a sua fé! Na revolta!

Comentários

  1. Adorei este post, e como o diabo vem me atormentando usando pessoas ao meu redor e situações, mas eu dou gloria a Deus por isso, pois é ai que eu sei que é o começo da minha vitoria e tenho certeza que Jesus esta comigo e o espirito santo habita dentro de mim. Amem!

    ResponderExcluir
  2. Adorei este post, e como o diabo vem me atormentando usando pessoas ao meu redor e situações, mas eu dou gloria a Deus por isso, pois é ai que eu sei que é o começo da minha vitoria e tenho certeza que Jesus esta comigo e o espirito santo habita dentro de mim. Amem!

    ResponderExcluir
  3. Amém! Que Deus abençõe você, e quando estamos incomodando o diabo, é sinal de que estamos qgradando a Deus.
    Fique na fé! Abraços e volte sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!