Entrego nas mãos de Deus


            Meu Deus eu fico pensando, qual é o prazer de pessoas que se dizem tuas servas fazerem o mal para seus companheiros de fé?
            As lutas que passamos para permanecer na presença de Deus, não são poucas, e nem pequenas. Mas o que nos motiva a permanecer, é saber que servimos á um Deus grande, poderoso, verdadeiro e que vai honrar os seus verdadeiros servos!
            Meu Deus fortaleça aos fracos, levante os caídos, e não permita meu Pai, que muitos façam a tua obra relaxadamente! Pois a tua palavra diz, maldito o que faz a obra relaxadamente. Peço Senhor que tenha misericórdia destas pessoas, pois eu sinceramente entrego em tuas mãos a vida destas e também a minha.
            Coração é terra que só Deus conhece”
            Ouvi isso de um Bispo, e nunca vou esquecer, pois, é a mais pura verdade! Só Deus sabe o que está dentro de nossos corações, somente Deus! São tantas calunias e mentiras que inventam a meu respeito, que a única coisa que peço, é a tua justiça! Sou falha, pecadora e tenho erros, mas peço Senhor que atente para o meu clamor e me livre destas aflições! Não quero sair da tua obra, nem da tua presença e muito menos perder a minha salvação!
            As lutas que tenho passado para permanecer tem sido difíceis, porém tem me fortalecido e me faz crescer a cada dia mais. E somente Deus sabe o que há dentro de mim. Mas uma coisa eu tenho certeza, Ele vê o propósito firme que há dentro do meu coração e eu não vou desistir! Chegar aqui não foi fácil e agora não desisto!
            Quanto aos demais, oro e entrego nas mãos de Deus. Que o teu Espírito faça o que for melhor. Eu te amo Senhor! Peço coragem e que seja feita a tua vontade!

Comentários

  1. olá querida amei seu blog li seu texto e concordo com vc. bjus ate mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!