Quem você verdadeiramente é?


            Eu fico imaginando meu Deus, pessoas que se dizem suas filhas, e me odeiam, fazem de tudo pra me derrubar. Ao invés de me ajudarem fazem de tudo pra me tirar da tua obra, da tua presença...
            Senhor, eu sei que tu disseste que sofreríamos perseguições, mas nunca imaginei que isso ia acontecer com pessoas que vestem o mesmo uniforme que eu! Pai eu peço a tua justiça, eu não quero á de homens, e sim á tua!
            Eu peço que abençoe á todos os que me odeiam. Eu não desejo o mal pra eles. Eu peço que um dia estas pessoas verdadeiramente te conheçam. Pois, não é possível uma pessoa que se diz tua filha, odiar ao seu irmão!
            Aí cabe a pergunta: Quem você verdadeiramente é? O que há dentro do seu coração? Digo sem medo de errar, se você tem ódio do seu irmão, não é o Espírito Santo que esta dentro de você! Pois, o Espírito de Deus é amor! E o diabo é ódio!
            Cuidado com o que guardas no teu coração, pois este será o resultado de sua vida eterna. Eu não sei você, mas eu coloco a minha salvação em primeiro lugar!
O que realmente me importa, é o que Deus pensa de mim, o que os outros pensam, é mero detalhe.Pois, até Jesus foi crucificado por aqueles que se diziam seus irmãos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!