Afastada espiritualmente


Eu nunca me afastei da igreja fisicamente, mais espiritualmente me afastei de Deus. Já me sentir sozinha, triste, desacreditada, sem fé, mesmo estando numa igreja quase todos os dias.
Chegou um momento da minha vida que tudo parecia sem graça. Ia pra igreja sem vontade, pois nada de bom acontecia.
Senti naquele momento um vazio muito grande. Senti que tudo que tinha construído com tanto sacrifício iria por água abaixo. Não tinha mais vontade de orar, nem de jejum, parecia uma geladeira.
Foi quando percebi que se continuasse daquela forma iria perder minha salvação, minha fé e Deus.
Poderia perder tudo mais minha salvação não. Tinha muito medo, muito mesmo, de perder a salvação. Sempre senti o sabor da salvação na minha boca, e naquele momento parecia que ela estava desabando.
Então comecei analisar o motivo de está abandonando minha salvação. Seria área sentimental? Seria bens materiais? Seria conquistas frustradas? Decepções? Será que tudo isso valeria a pena?  
Analisei bem e vi que a salvação era mais precioso do que qualquer problema, e do fundo do meu coração pedi pra Deus restaurar minha fé, pois não estava mais acreditando em nada. Devido tantas decepções já estava até perdendo as esperanças.
Foi quando Deus viu sinceridade no meu coração e me ajudou. Recebi uma alegria muito forte, uma força superior e comecei a ver as coisas com os olhos espirituais. Passei a ter fé, paz, alegria, tranqüilidade. Tudo foi Deus que colocou  no meu coração, pois sozinha não tinha condições de mudar assim de repente.
Quando me sentir sem forças clamei por Deus e o Senhor fez o que eu não poderia fazer.
Se você se sente afastado mesmo estando na igreja, não tem forças pra lutar e está desanimado, peça pra Deus colocar fé no seu coração mais não aceite se afastar do Senhor Jesus, sua salvação é a coisa mais preciosa que existe.

Na benção,
Dijandira
Blog: Mulher de Deus

Li e achei muito forte, resolvi postar. Deus abençoe em nome de Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!