Enterro da vida sentimental- Parte II


            A marca que ficou foi à vida sentimental. Fechei-me no meu mundo e não deixei ninguém entrar. Ficava brava com qualquer pessoa que tocasse no assunto. Eu dizia: “Sou muito nova, no momento quero ganhar almas e estudar, depois penso nisso”.
            Qual é o erro nisso?
Eu impus a minha vontade e não perguntei a Deus o que Ele queria de mim. Este é o erro de muitos obreiros e obreiras. Devemos estar dispostos a fazer a vontade de Deus.
Depois da vida espiritual, vem a vida sentimental, e muitas vezes para não encarar as nossas marcas, traumas e decepções de frente, nos fechamos e jogamos a vida sentimental para o final da lista.
Isto é errado. Uma coisa é buscar pela vida sentimental, outra coisa é estar ansiosa. Quando buscamos pela vida sentimental, estamos nos preparando para receber a benção. Como eu vou exercer bem uma profissão se eu não estudar para isso?
Quem quer ser feliz na vida sentimental deve entrar para a escola do Espírito Santo, não ter vergonha de admitir que têm problemas sentimentais e nem fugir destes problemas, pelo contrário, encara-los e revolve-los.
Hoje, o Espírito Santo está apagando as marcas que eu tinha, mas para Ele fazer isso, eu precisei e, preciso reconhecer que as tenho. Por exemplo, quando penso em vida sentimental e percebo que alguém se aproxima de mim, minha vontade é correr... Mudar de endereço... E como sei que isso não resolve, vou encarar e arrancar este medo de mim. E sei que a raiz de algumas guerras e lutas que enfrento, é sentimental...
Quer saber as marcas que me deixaram pensando mil vezes antes de falar em vida sentimental? Quer saber como vou resolver?  Deixe seu comentário e me diga o que pensa:
Continuação......

Comentários

  1. Muitas pessoas se encontram nessa situação ,se trancam por medo,mas ,como vc mesma diz tem uma raíz e essa ríaz precisa ser vencida.Aguardo a continuação.

    prcleilsonbarros.blogspot.com

    josyc.blogspot.com

    Que Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Se nos nos arrependermos enos corvertemo-nos do maus caminhos,o senhor nos ouvira,nos perdoará e sarará a nossa terra.Para seguir a Jesus temos que estar dispostos as renúncias,pois a partir delas estaremos caminhando rumo a Santidade.Temos que temer ao nosso Des e ele nos guiará,assim saberemos enfrentar todas as dificuladades e vencer nossos medos!
    Bjss e Fique com DEUS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!