Perguntas e respostas

            È tão fácil dizer “eu sou de Deus”, quero ver mostrar com o caráter e com as atitudes que somos de Deus.
            Como já dito antes, para receber uma benção é preciso estar preparada. Imagine a seguinte situação, você está frente á sua benção, mas a conquista desta benção depende de você, das suas atitudes e do seu preparo. Nós mulheres tendemos a usar o sentimento e às vezes por qualquer detalhezinho colocamos tudo a perder. È a guerra entre a espiritualidade e o sentimento.
            Temos que tomar cuidado para andar em espírito. Se você não sabe como agir, peça direção á Deus, e com certeza Ele lhe dará sabedoria para lidar com as mais variadas situações existentes, principalmente ás questões que envolvem o sentimento.
            Se á sua benção está á sua frente e você percebeu que ainda tem pontos que precisa mudar, aperfeiçoar e aprender, não pense na sua benção, dedique-se á Deus, que Ele vai te ensinar o que fazer e no tempo certo esta benção chegará em tuas mãos.
            Seja discreta, conte apenas á Deus o que está passando, afinal, não são dúvidas, são coisas que você precisa aprender, e somente Deus pode te entender e te ensinar, e se Ele quiser vai usar outras pessoas, sem você abrir a boca.
            Uma dica valiosa. Quando você tem uma pergunta, você sempre tem a resposta. Procure dentro de você. Eu me olho no espelho e digo á mim mesma aquilo que preciso ouvir, e funciona! O Espírito Santo me orienta muitas das vezes através de mim mesma, basta que eu seja humilde para ouvi-lo.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!