quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Enterro da vida sentimental - Parte I


            Sabemos que depois da nossa vida com Deus, a prioridade é a vida sentimental. Antes de chegar à igreja sofri traumas, decepções, magoas, vontade de me matar e todo o inferno na minha vida sentimental. Eu era um “trapo humano”.
            Conheço a IURD, há mais de treze anos. Porém, tinha problemas para pegar firme e me converter. Ia á igreja, depois desviava e assim foi até abril de 2009. Cheguei na igreja como sempre, com a vida destruída, problemas financeiros e sentimentais. Foi aí que tomei uma decisão, me batizei nas águas e abandonei o mundo. Não quis mais nem saber de namorar.
            Depois disso, eu ainda caí na fé. Desviei mais duas vezes, e voltava a igreja cada vez pior. Só que aí, eu já havia abandonado o pecado.
            Cansada de sofrer, cheguei à IURD de novo em janeiro de 2010. Desta vez, me lancei com todas as minhas forças. Foi à decisão final. Fui liberta e no dia 25 de abril de 2010 fui batizada no Espírito Santo, sendo que no dia 02 de maio de 2010 fui levantada obreira (Inesquecível!).
            Porém, destas andanças fiquei com uma marca. A vida sentimental. Continuação amanhã...

Um comentário:

  1. ~. Pra você ver o trabalho de Deus ne? Meu testemunho é parecido com o seu, só que eu voltei para a igreja dia 17 de setembro de 2009, dia 05 de fevereiro fui batizada com o Espírito Santo, e dia 28 do mesmo mês fui levantada a obreira. Muito forte, estou seguindo seu blog, quero saber a continuação da história..rs.
    Dá lá uma olhadinha no meu também:
    www.jamilli-milly.blogspot.com

    Na fé :)

    ResponderExcluir

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...