Sabe por que muitas vezes não somos abençoados?


             Porque não dependemos de Deus.
Mas o que é depender de Deus? Muitas vezes acreditamos que depender de Deus, é orar uma vez e descarregar em cima de Deus todos os nossos problemas e dizer: “Resolva! Sou tua filha estou na tua dependência!”
            Isto não é depender de Deus.
Quando passamos por algum problema, na maioria das vezes o que queremos fazer é contar para alguém. Pedir um conselho ou uma orientação e pensamos assim: “Deus sabe dos meus problemas, Ele vai resolver”.
Atitudes erradas.
Depender de Deus significa ter um relacionamento intimo e pessoal com Ele. Sentir necessidade de conversar com Ele, de ouvi-lo, de fazer a sua vontade, de agradá-lo... Enfim, depender dEle, para tudo que formos fazer, tê-lo como nosso melhor amigo. Tê-lo em primeiro lugar em nossas vidas.
Depender de Deus, não é descarregar problemas em cima dEle, e sim compartilhas as alegrias e soluções. Compartilhar com Ele nossos segredos mais íntimos, e tudo o que acontecer. Depender de Deus é depender de sua resposta. È guardar aquele segredo mais difícil, só entre você e Deus. Depender de Deus é símbolo de aliança com Ele. Então a partir de já, somente Ele saberá das minhas coisas, já que, somente Ele me entende, somente Ele pode me dar às respostas que preciso e somente Ele pode me AJUDAR e mudar a minha vida!

Comentários

  1. Vivemos falando que vivemos na dependencia de Deus, mas quando vem os problemas procuramos a ajuda, o conselho de uma amigo.
    Imagina como Deus se sente nesse momento, será que nossos amigos tem a solução para os nossos problemas? Não desprezando os meus amigos, mas nem sempre os conselhos deles me trazem a solução, já a Palavra do meu Deus nunca volta vazia.

    Na Fé, Thalita Andrade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!