Determinar, lutar e conseguir!

            A maneira com que você encara as situações da vida, é o que define quem vence e quem não vence. Crer vai muito além do que imaginamos, é necessário ter atitude. Primeiro você crê. Depois você sacrifica. Aí você toma atitudes e toma posse da vitória.
            Quantos testemunhos estamos vendo agora na fé da fogueira santa? Muitos, inúmeros, milhares... E porque que um desses não pode ser o seu? Porque não pode ser o meu? È fácil bater palmas para os testemunhos dos outros, o difícil é baterem palmas para o teu testemunho, pois para isso é necessário insistir, perseverar e vencer. Nem depois da vitória eu não vou parar!
            Eu coloquei no meu coração, vou bater palmas para o meu testemunho! Agora é a minha vez! Tem que pagar preço? Eu pago! Tem que sacrificar? Eu sacrifico! O que precisar vou fazer, mais de uma coisa pode ter certeza, eu vou vencer!
            Isso é determinação! Determinar, lutar e conseguir! Nunca desista de seus sonhos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!