Pronta para casar?

            Quantas são as mulheres que sonham em casar, ter filhos, e uma linda família? Na teoria é fácil. Mas e na prática?
            Será que você está realmente pronta para casar?
            Casamento feliz exige renúncias e sacrifícios. Na fase que estou passando como noiva, já estou me preparando para a próxima, pois sei que a minha vida vai mudar completamente.
            È preciso ser muito guiada por Deus para fazer tantas coisas e obter sucesso em todas. Pense bem: Casar é cuidar do marido como o próprio Senhor Jesus. Porém, cada um tem as suas vontades, e aí? Alguém vai ter que ceder.
            Nesta fase, você vai cuidar do seu esposo, isso não inclui apenas beijos e carinhos como muitas pensam. Inclui, roupas limpas e passadas, cozinhar, limpar a casa, cuidar dos filhos, finanças, cuidar da carreira profissional e ainda estar sempre linda! Ufa! Quanta coisa!
            Você que já casou, sonhou tanto com o seu príncipe e agora descobriu que não era bem assim, saiba que é você quem faz o seu marido ser o homem dos seus sonhos. Isso depende de você primeiramente. Os homens tendem a tomar atitudes, após as nossas palavras e reações. Pare de reclamar e de valor á quem você tanto pediu á Deus!
            E quanto as tarefas, já vá se preparando antes, pois quando tiver diante delas, já estará acostumada, e vai fazer com amor. Deus sempre vai nos dar condições de realizar com êxito as funções que recebemos! Mas desde que, tenhamos boa vontade! Responsabilidades significam que as pessoas confiam em você, e fazem com que você cresça e amadureça. A nossa felicidade ou tristeza, depende apenas do ângulo que olhamos a vida.
            Aconselho a ler o livro Mulher V, e colocar em pratica tudo que ler. Isso vai mudar a sua vida! Creia!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!