O fruto pecado

            Uma coisa é certa, diz a bíblia que o pecado produz morte, e isso é um fato. Na hora ele é doce como um mel, e depois amargo como o féu. Quando não há um arrependimento sincero e verdadeiro a tendência é cada vez o diabo fazer mais e mais as obras malignas na vida daquela pessoa, acusando atormentando, e roubando-lhe a salvação.
            O arrependimento sincero produz o perdão. Mas para que isso aconteça é preciso que o indivíduo, se arrependa, e se humilhe diante de Deus, afim de que seja perdoado. A pessoa precisa ter consciência de que não irá mais cometer o pecado.
            Para cada ato há uma consequência, e para cada plantação, há uma colheita. E a pessoa vai colher o fruto do seu pecado. Pois, recebe de acordo com as suas obras, e como o rei Davi, se arrependeu, mas mesmo assim pagou pelos seus atos.
            Portanto, se pecou se arrependa! E faça isso agora mesmo!
            Entretanto, vigie, ore e peça para que Deus te ajude sempre a se desviar do mal. Seja firme e recuse o pecado com suas forças, abomine-o com todas as forças do seu corção, e fique longe das seduções diabólicas do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!