quinta-feira, 5 de abril de 2012

Porque passamos por lutas?

                Para tudo há um propósito, e cada luta que passamos, é para que algo bom aconteça posteriormente. Eu sei, é difícil olhar com bons olhos para uma situação que a cada dia parece ficar pior. Mas, é nossa escolha tirar ou não proveito dos problemas.
                Umas das coisas mais valiosas que ganhamos ao passar por problemas, lutas, desertos, tribulações e afins, é o amadurecimento. Deus dá cada coisa á seu tempo. E suas bênçãos só chegam em nossas vidas quando estamos preparados.
                O segredo para alcançar a vitória, é confiar em Deus, e não temer a nada que o diabo possa fazer no nosso caminho. Deus reverte as piores situações em bênçãos, e isso só depende de como reagimos diante de um problema.
                Sabe qual é o erro de muitos? Olhar para o diabo como se ele fosse maior que o nosso Deus. As pessoas dão muito crédito á ele, quando na verdade é um ser desprezível, que vencemos pela fé, sendo firmes e tendo sempre confiança em Deus. Mostre ao diabo (problema), que você tem um grande Deus e vença de uma vez por todas! Acredite você é capaz e Deus vai te honrar!

Um comentário:

  1. Lutas, provas, desertos, aflições não são para morte, pois para Deus tudo tem um propósito. Jesus mesmo disse “no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo” Jo 16:33. Eu nestes últimos dias tomei uma decisão de não dar mais valor aos problemas, procurei viver da palavra que é viva e vivifica, que nos dá animo de passar pela prova dando glória a Deus. “A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre.’’ Sl 73:26

    ResponderExcluir

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...