Porque passamos por lutas?

                Para tudo há um propósito, e cada luta que passamos, é para que algo bom aconteça posteriormente. Eu sei, é difícil olhar com bons olhos para uma situação que a cada dia parece ficar pior. Mas, é nossa escolha tirar ou não proveito dos problemas.
                Umas das coisas mais valiosas que ganhamos ao passar por problemas, lutas, desertos, tribulações e afins, é o amadurecimento. Deus dá cada coisa á seu tempo. E suas bênçãos só chegam em nossas vidas quando estamos preparados.
                O segredo para alcançar a vitória, é confiar em Deus, e não temer a nada que o diabo possa fazer no nosso caminho. Deus reverte as piores situações em bênçãos, e isso só depende de como reagimos diante de um problema.
                Sabe qual é o erro de muitos? Olhar para o diabo como se ele fosse maior que o nosso Deus. As pessoas dão muito crédito á ele, quando na verdade é um ser desprezível, que vencemos pela fé, sendo firmes e tendo sempre confiança em Deus. Mostre ao diabo (problema), que você tem um grande Deus e vença de uma vez por todas! Acredite você é capaz e Deus vai te honrar!

Comentários

  1. Lutas, provas, desertos, aflições não são para morte, pois para Deus tudo tem um propósito. Jesus mesmo disse “no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo” Jo 16:33. Eu nestes últimos dias tomei uma decisão de não dar mais valor aos problemas, procurei viver da palavra que é viva e vivifica, que nos dá animo de passar pela prova dando glória a Deus. “A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre.’’ Sl 73:26

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!