Como ser feliz na vida sentimental?

            “Mulher virtuosa quem á achará? Seu valor Excede em muito o de Finas Jóias!”
            Conheço inúmeras pessoas que querem ser felizes na vida sentimental e não conseguem. Eu, era uma dessas pessoas. Sofri inúmeras decepções, e tive meu coração em pedaços diversas vezes, carreguei a solidão e o gosto amargo da infelicidade por muito tempo.
            Até que entendi o verdadeiro significado de ser feliz. Depois que conheci Jesus, por ser imatura ainda, passei por muitos desertos e lutas (e ainda passo, pois estou aprendendo a cada dia). Porém, hoje sei, que para ser feliz eu preciso fazer a outra pessoa feliz. O amor não é egoísta. 1° você dá, depois você recebe!
            Se você pensa em ter alguém para VOCÊ ser feliz, esqueça! Deus vai enviar a pessoa quando você estiver disposta a fazê-la feliz. E isso exige muito!
            Você vai abrir mão das suas vontades para fazer feliz a outra pessoa, e partir disso, você ficará feliz em vê-lo sorrindo!
            Nós mulheres devemos cuidar de nossos esposos como o próprio Senhor Jesus! Só quando estamos dispostas a ser moldadas pelo Espírito Santo, é que Deus nos presenteia com o amor da nossa vida!
            Como diz a bíblia, não é fácil encontrar uma mulher virtuosa, mas, o Espírito de Deus está á procura de mulheres que estejam verdadeiramente dispostas a ser esta Mulher V! Para isto, é necessário pagar o preço! Estar disposta a renunciar as vontades, e trabalhar duro, para o bom testemunho de nosso Senhor Jesus diante de nossas famílias, e para que sejamos felizes!
            Nossa vida sentimental é reflexo da nossa vida com Deus. Se estamos dispostas a fazer o que é necessário para Jesus, certamente não teremos dificuldade em fazer a outra pessoa feliz. Pois, se sozinho você é feliz (você e Deus), com a outra pessoa você também será feliz. Mas, se sozinho você não é feliz, tampouco com a outra pessoa.
            Cada um dá o que tem, para receber felicidade, eu tenho que dar felicidade! Cuide da sua comunhão com Deus, e na hora certa, Ele vai enviar a pessoa certa. Se você já tem alguém, cuide da sua comunhão com Deus, e Ele vai ensinar vocês a serem felizes, mas isso a partir de você!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!