O que as pessoas querem realmente de Deus?


Pedem mil e uma coisas quando estão em apuros, Deus na sua imensa misericórdia lhes concede uma benção, ou mesmo o diabo como é enganador se faz de bonzinho e a pessoa recebe a “graça”.
Muitas pessoas não querem compromisso com Deus! Vida com Ele, aliança... De que forma essas pessoas serão realmente felizes? Deus é o único que pode nos dar a verdadeira felicidade.
Preste atenção amigo leitor, você tem um problema, você pede a Deus que te livre desse problema, você chora, se humilha, e então ele te dá o livramento. Perceba que daqui um mês você está com o mesmo problema, algumas diferenças, porém o mesmo.
Existem pessoas que fazem promessas, oferecem coisas para “algo”, aparentemente ela recebe a graça, mas se essa pessoa fizer uma análise ela perceberá que hoje ela tem muito mais problemas que antes, que os problemas que ela tinha se transferiram apenas de lugar.
Quando se tem uma aliança com Deus é como se fosse um casamento. O casamento tem como base a fidelidade. Imagine você ser fiel a Deus e Deus ser fiel a você! Ter o criador de tudo como seu “aliado”. Jesus o seu melhor amigo.
Não posso acreditar que essa pessoa tendo uma aliança com Deus seja a mesma! Ou possa ser infeliz.
Tudo depende de qual senhor você serve. Será que você realmente tem uma aliança com Deus? Você fala com Deus? Deus fala com você? Você vê os frutos dEle em sua vida?
Se você é uma pessoa que acredita em Deus, porém vive um verdadeiro inferno você precisa refletir se você tem ou não uma verdadeira vida com Deus.
Fale com Ele, abra seu coração! Chega de ser superficial! Deus quer mais de você! Ele quer uma entrega total. Quer compromisso com você, te abençoar e ser o verdadeiro senhor da sua vida!
Deus abençoe e fale no coração de todos.
Deus honra! Certeza!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!