Diplomas..


Hoje, peguei um folheto de anúncios sobre cursos superiores e pensei no que faria ao acabar o curso que faço. No mesmo instante me veio um pensamento assim “De que adianta tantos diplomas se no céu ou mesmo que no inferno não se precisa de nada disso. Lá isso é inútil. Para mergulhar no lago de fogo e enxofre ou entrar na glória do céu, não importa quantos diplomas você tem”.
Será que não perdemos muito tempo com coisas materiais? Aqui tudo é passageiro... Nada aqui vale a pena. Não teremos tempo para que possamos nos arrepender de não termos nos dedicado a obra de Deus e oferecido a Ele nossa vida. Devemos pensar no que fazemos hoje, pois amanhã pode ser tarde demais, pode não dar tempo.
Quantos ao chegarem diante do Pai dirão “Ò Senhor... obrigada pai...” E quantos olharão para o diabo e dirão: “Eu me arrependo! Você não me oferece nada de bom!” Mas nesse momento é tarde. A ficha tem que cair antes. Temos que perceber o que está o nosso redor antes.
Deus nos ama! Ele quer nos abraçar... Abençoar-nos!
“... Ò Senhor abra os olhos daqueles que quer realmente te ver meu pai!!! Eu te amo de todo o meu coração!!! Quero te entregar a minha vida! Servir-te! E que isso não seja da boca pra fora, pai! Que esse desejo cresça dentro de mim e daqueles que tem essa vontade...!”
Que pelos diplomas não se perca a maior riqueza: A Salvação.
Deus honra!
Daiane Martins!

Comentários

  1. ola, desculpa a invasão acho linda sua dedicação a Deus e na boa continuei assim para sempre...mas Deus também criou os cursos Superiores ate mesmo para ter mais sabedoria ate mesmo para pregar a a palavra de Deus...mesmo a assim continue com essa sua vontade e dedicação a ele pois concordo com vc, Deus honra quem o honra!!...Que Deus te abençoe e te ilumine hoje e sempre...graça e Paz..babi

    ResponderExcluir
  2. Os cursos superiores nos trazem sabedoria, eu terminei o curso que fazia e hoje sou formada em jornalismo. O que quero dizer é que não se deve colocar os desejos e sonhos acima de Deus. Devemos ter tempo para Ele. Nos dedicar. Pois, o tempo de faculdade passa mas Deus é eterno em nosso coração.
    Na fé!
    Obr. Daiane

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu entendo que cada um tem a sua opinião, nesta postagem o que quero dizer é que Deus deve estar em primeiro lugar em nossas vidas, caso contrário, não há como ser feliz, e nem alcançar a salvação.
    Comentários, que não condizem com a realidade do blog, (que é Cantinho da Fé), e são anônimos serão excluídos. Se quer postar e dizer sua opinião contrária, identifique-se.
    Obrigada!
    Deus abençõe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!