Seja mais linda aos olhos de Deus em 40 dias!

http://nandabezerra.com
Estou fazendo o propósito: “Seja Mais Linda em 40 dias” de Nanda Bezerra, e aconselho as mulheres que querem ser mais lindas e maduras diante de Deus a fazerem também. Estou aprendendo e já percebo algumas mudanças. Deus tem falado comigo e tenho refletido sobre muitos assuntos na minha comunhão com Deus.
Na Palavra de Deus, “devemos ir à busca de tesouros escondidos”, não simplesmente ler a bíblia, mas meditar e aprender com a palavra de Deus, ouvir a sua voz. Além disso, saber identificar a voz de Deus e a voz do diabo. Devemos saber como realmente falar com Deus, quando murmuramos e reclamamos, mesmo que estejamos dizendo “Deus”, na verdade não estamos falando com Ele.
O propósito tem me ensinado a agir pela fé. Pensar antes de tomar atitudes e buscar a sabedoria de uma mulher de Deus.
Comecei e vou até o fim, e vou postar aqui as mudanças e experiências. Vamos comigo? (http://nandabezerra.com/) Poste aqui nos comentários sua experiência e se você está fazendo o propósito.
Deus abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!