Negando o chamado e caminhando para os braços de satanás

Imagem ilustrativa/reprodução internet

“Combate a boa batalha da fé. Toma posse da vida eterna, para qual foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas”. 1 Timóteo 6.12
Nós que fazemos a obra de Deus, devemos diariamente combater o bom combate, até o dia de nossa partida para a glória.  Neste versículo, Deus fala para tomar posse da vida eterna, ou seja, nem todos os que fazem a obra ou estão na igreja tomam posse da salvação, caso contrário, estaria escrito “tomou posse da salvação”. É preciso tomar posse!
Vemos muitos se esfriando e apagando a fé, deixando de lado o Espírito Santo, por estarem encantados com o brilho do mundo.  Quer dizer, Deus nos chama, temos um chamado. Mas muitas vezes na hora de confessar este chamado diante de todos, alguns tem vergonha e o abandonam. Mal sabem que caminham a passos rápidos de encontro aos braços de satanás e para o inferno, perdendo a salvação.
Então, isso é para refletirmos. Será que eu tenho combatido o com combate? Tenho tomado posse da vida eterna? Tenho confessado e dado testemunho de Jesus diante de muitas testemunhas?
Quando Deus nos chama para sermos obreiros, Ele nos escolhe em meio à multidão, com muito amor e carinho e nos confia à vida de muitas pessoas para cuidarmos. Nós somos os representantes dEle aqui na terra. Fazemos a sua vontade! Os anjos gostariam de fazer o que fazemos, mas Deus confiou a nós! Então, quando negamos o chamado, automaticamente deixamos Deus de lado, desobedecemos, e na palavra está escrito que desobediência é pior que pecado de feitiçaria.
Sinceramente, hoje pelas nossas mãos, muitos são curados, libertos e Deus nos usa. Eu não aceito voltar para o final da fila, e ao invés de orar pelos outros, ser alguém com uma vida destruída e que precisa da ajuda que antes dava. É só pensar, o que Deus quer para você?
Se está longe, volte para os braços de Deus! Acorde do sono da morte! O único que quer a negação do seu chamado se chama DIABO! Mas a decisão de combater o bom combate e tomar posse da salvação é sua! Se não quiser, infelizmente já sabemos qual o destino destas pessoas.
Deus abençoe! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!