Ela planeja:


“ No tocante á sua casa, não teme a neve. Pois todos andam vestidos de lã escarlate”. Provérbios 31:21
Pense em um dia bem frio daquele que você não tem vontade de sair de baixo das cobertas! Agora imagine o frio nos lugares onde neva!
Antigamente não existia as facilidades e a tecnologia que temos hoje para sobreviver o inverno, a mulher virtuosa daquela época se preparava para todos os tipos de situações, a sua família era bem cuidada, podemos entender neste versículo que com antecedência elas providenciavam roupas bem quentinhas para toda a sua família para a chegada do inverno.
Nos dias de hoje muitas pessoas não projetam suas vidas para superar as dificuldades e normalmente quando surgem os problemas elas dependem da ajuda dos outros e acaba sendo muito cômodo ter sempre alguém para se apoiar, mas até quando outra pessoa vai ter que resolver os seus problemas além de já ter que cuidar dos problemas dela?
A pessoa que planeja é aquela que pensa á frente ela projeta o seu futuro e sabe aonde quer chegar e para isso ela se prepara para alcançar o seu objetivo. A pessoa que não planeja sua vida não chega a lugar algum, ela não se prepara porque não tem um objetivo, estas pessoas são aquelas que sempre estão dependendo da ajuda dos outros.
A mulher virtuosa não fica a mercê das dificuldades que estão por vir, ela enxerga á frente e planeja o seu futuro e porque planeja ela se prepara.
Por: Simone Mello
Achei muito forte e uma dica valiosa, então resolvi postar.
Reflexão: “A pessoa que não planeja sua vida não chega a lugar algum”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!