O preço


Quando escolhemos servir a Deus e entregar a vida de fato e de verdade a Ele, devemos saber que pagaremos um preço.  Não se pode ser amigo do mundo e amigo de Deus. A palavra de Deus afirma que não podemos servir a dois senhores.
Neste sentido, ao viver a fé, pessoas se afastam de nós, porque não processam a mesma fé, e não querem nada com Deus. Por outro lado, Deus envia pessoas sofridas que precisam de ajuda e são humildes para aceitar.
Além disso, ser amigo de Deus, vai além do que podemos imaginar. Configura Ele como nosso melhor amigo. Podemos contar tudo a Ele, e ter a certeza de que no outro dia, o segredo continua entre eu e Ele. Aprendemos a depender de Deus, ter uma vida intima com Ele. Com o tempo, deixamos de depender dos outros, e o prazer de fazer a sua obra, supre todas as nossas necessidades.
Portanto, entre ser amigo de Deus ou do Mundo, sem a menor sombra de dúvida, eu ESCOLHO a Deus, pois, nEle encontro a felicidade verdadeira. Pague o preço que for, não desisto de servi-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!