Alimentar a certeza ou a dúvida?


Quanto mais nos damos, mais seremos cobrados. E diante de tantas lutas e problemas, às vezes nos esquecemos de vigiar por um segundo. Opa! Foi suficiente para o diabo lançar um pensamento uma dúvida. Às vezes, na hora, nem nos damos conta de que, o maligno plantou sua semente podre em nossa mente.
O fato, é que se não formos prudentes, aquilo vai nos atormentar e gerar dúvidas que são contrárias a nossa fé.
Foi isso que o diabo fez essa semana. Eu estava atribulada com tantas tarefas, servir á Deus, atenção ao meu marido, casa, trabalho, estudar, resolver problemas, etc, e o capeta soprou uma dúvida maldita! Na hora não me liguei na situação. De uma coisa pequena virou uma coisa grande, e então fui pedir ajuda a Deus.
Busquei o Espírito Santo de coração, e então veio uma palavra assim na minha mente: “Você escolhe entre alimentar a dúvida ou a certeza”.  E é este o caminho, você é quem escolhe entre alimentar as dúvidas ou a certeza. Quando estamos em sintonia com Deus, Ele nos mostra a sua vontade e sabemos andar nos caminhos dEle. Ouvimos a sua voz e obedecemos, é certo que devemos reconhecer o quão falhos e pecadores somos, mas diante das situações adversas a nossa fé, o que importa é nos voltar a Deus e confiar de fato nEle.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!