Espírito Santo- tranquilidade e paz


Estava lendo um post no blog do Bispo Macedo e refletindo a respeito do Espírito Santo. Não há como explicar o poder do Espírito Santo, nem mesmo o quanto é maravilhoso tê-lo conosco. Podemos passar pelo que for, mas há dentro de nós a paz, a certeza da vitória.
Aqueles que são selados no Espírito Santo, não perdem o sono pensando em problemas, nisto ou naquilo, dormem em paz, pois, a tranquilidade de espírito faz parte de sua vida.
Ele é o primeiro, e o restante vem depois. Deus ocupa a maior parte de nossa vida, quando o temos de fato e de verdade, não há como esquecê-lo, pois, é nosso fiel companheiro, mora dentro de nós, fala, nos guia, nos direciona, nos repreende quando estamos a fazer algo que não é bom, enfim, Ele passa a ser parte integrante de seus Filhos.
Informações a respeito de Deus, não são capazes de demonstrar a magnitude que Ele tem. Portanto, se você não o tem, (e mesmo que tenha), busque acima de tudo, e neste Jejum de Daniel faça a sua oportunidade de conhecer o Autor da vida pessoalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engana sim! Mas engana a você mesmo!

Na beira de um precipício

Negando o chamado e caminhando para os braços de satanás