Porque não consigo ser feliz na vida sentimental?

                Muitas pessoas estão sozinhas, a procura da pessoa amada e não conseguem serem felizes na vida sentimental. Outras, são casadas, mas vivem uma vida de solteiro. O porquê disso? Porque não consigo ser feliz? Até eu já pensei assim.
                O fato é que antes de recebermos as bênçãos, Deus nos prepara e nos molda, pois, caso contrário, colocaríamos tudo a perder. Se existe algum erro, está em você, pois Jesus é o primeiro a querer nos abençoar.
                O critério para receber a benção sentimental é o seguinte: ter um relacionamento sério, íntimo e sólido com Deus. Quando nossa vida está nas mãos de Deus e o nosso primeiro amor é Ele, é só uma questão de tempo para o Pai nos abençoar.
                Ele quer ver no nosso relacionamento humano, um reflexo do nosso relacionamento com Ele, e por isso a nossa vida sentimental é tão importante. E da mesma forma que sacrificamos para a pessoa amada, devemos sacrificar muito mais para Deus. Assim a felicidade é completa.
                E para quem é casado, devemos entender que fazendo a vontade de Deus, e buscando a sua direção, Ele irá nos abençoar e fazer com que se tenha uma vida completa. Cuide primeiramente de si mesmo, ao invés de apontar os erros de seu companheiro, cuide da sua vida com Deus e de você primeiro, e Deus cuidará de seu amado.

Comentários

  1. Gostei... Deus falou muito comigo'
    Abraços e fiquem com a Paz do Senhor!!!'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!