Segredo para ser feliz

            Todos já se perguntaram qual é o segredo para ser feliz. O segredo para permanecer na obra de Jesus, e não abandonar sua fé por nada, mantendo a salvação até o último minuto. Pois então, o segredo está em termos os olhos de Jesus e seguirmos o seu exemplo. Mas como assim?
            Através do perdão. Durante o dia a dia, são inúmeras as situações que acontecem para nos irritar, tirar do espírito, ficar chateado, brigar e muito mais. Porém, quando temos os olhos de Jesus, vamos perdoar a cada minuto, segundo...
            Jesus estava sendo crucificado e pediu que Deus perdoasse quem estava fazendo isso. O que Significa que Ele perdoou. Se o nosso Pai, perdoa os pecados de cada um de nós, quem somos nós para não perdoar?
            No início pode até parecer difícil perdoar, mas praticando a vontade de Deus, você vai descobrir como é bom amar as pessoas que estão a nossa volta, como é maravilhoso ter comunhão com Deus.
            E quando temos uma comunhão sólida com Deus, somos capazes de ouvir a sua voz e fazer a sua vontade, sendo caráter do próprio Deus. Não somos perfeitos, mas pela misericórdia de Deus, temos a chance de ter a vida eterna e viver uma vida digna aqui na terra.
            Isso acontece através do perdão. Perdoe, vai se sentir mais leve, feliz e poderá começar uma nova vida a partir de agora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!