Quer ser ouvido por Deus?

“Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará” (Mateus 6:6).
Nessa passagem Deus quer falar algo de especial pra você. Quando for orar feche a porta do coração para mágoa, ressentimentos, tristeza, angustia, ansiedade, medo. Muitas vezes a pessoa vai orar com o coração cheio de coisas negativas sendo que não tem como chegar a Deus desta forma. 
É preciso que haja fé, e para que haja fé tem que existir uma limpeza no coração. A fé não caminha junto com a dúvida, o perdão não caminha junto com o rancor, a certeza não caminha junto com a ansiedade.
Quer ser respondido por Deus? Limpe primeiro o coração. Se tem que perdoar perdoe, se tem vivido triste peça pra Deus arrancar essa tristeza e desânimo.
Não basta somente se trancar num quarto tem que ser jogo limpo com Deus. Você tem que se abrir com Ele.
Guarde seu coração das coisas ruins desse mundo e terá uma comunhão com Deus.
Na benção,
Dijandira
Retirado do Blog Mulher de Deus(http://dijandira.blogspot.com.br)

Li esta mensagem, e achei importante postar aqui, pois, muitas vezes a felicidade está impedida, devido às coisas ruins que estão guardadas no coração. E mais uma vez eu afirmo que o perdão vale ouro, e é uma das principais chaves para a felicidade.
Deus abençoe a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!